Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

                                      UM CASO REAL DE CANIBALISMO


                        ATENÇÃO!!NÃO LEIA SE TIVER ESTÔMAGO FRACO



Foto de Lorena Winchester.Armin Meiwes é um alemão, engenheiro de computação, que aos 39 anos resolveu que um dos objetivos de sua vida seria experimentar carne humana.
Para realizar esse seu sonho bizarro, Meiwes, o canibal, divulgou sua ideia e começou a anunciar sua procura pelo prato perfeito na internet, em salas de bate-papo.
Meiwes encontrou um voluntário que topou morrer e deixar que o alemão comesse a sua carne. Veja só, quem acredita sempre alcança. assuafjhfs.....


Brandes tinha 42 anos quando aceitou ser morto e devorado. Antes de cumprir o combinado, porém, houve outra experiência de embrulhar o estômago: Meiwes decepou o pênis de Brandes, para que os dois pudessem saborear a iguaria antes de o voluntário morrer de fato.
Brandes pediu para que Meiwes arrancasse seu pênis com os dentes, mas o membro acabou sendo retirado com uma faca. Depois que de comerem juntos a “entrada”, Brandes tomou medicamentos para perder a consciência....
e dormiu quando Meiwes cortou sua cabeça fora e fatiou seu corpo com uma faca de açougueiro....
O primeiro bife feito com o corpo do voluntário foi temperado com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Para acompanhar, algo mais light: couve de Bruxelas, molho de pimentão e croquetes. O comedor sanguinário congelou os pedaços de Brandes e, ao todo, comeu 20 kg da carne do voluntário. Ou seja... Não foi apenas um bife.

Quando o estoque acabou, Meiwes ficou chateado e resolveu procurar uma nova pessoa cujo desejo de vida fosse servir de comida a alguém. Felizmente o tal anúncio acabou denunciado e Meiwes foi preso e condenado à prisão perpétua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário