Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

#relato de uma leitora

                                              O QUE SERIA AQUILO?





não é nada de muito bizarro mas aconteceu cmg 3 vezes e me deixou com uma pulga a tras da orelha.
Certo dia estava eu vindo da casa de um ex de moto com ele
para cortar caminho passamos em uma br.
Nesta br tem uma ponte e pouco a frente dela tem uma cruz marcando o lugar que dois rapazes morreram de acidente de moto.
quando chegamos nesta cruz a moto simplesmente apagou do nada,
bom, achamos que a gasolina tinha acabado e olhamos e o tanque que ainda  tinha uma boa quantia; pensem num gelo aquele lugar, e não tinha uma viva alma,então meu namorado deu partida na moto outra vez e a moto ligou e seguimos viagem.
Aí em outro dia cortamos caminho pelo mesmo lugar e surpresa sim! a moto apagou no mesmo lugar, e sentimos aquele mesmo gelo.
quando foi da terceira vez pouco antes da ponte vimos uma luz pelo retrovisor e até achamos que fosse outra moto mas, vinha tão depressa que meu ex foi para o canto para deixar o motoqueiro passar e do nada simplesmente desapareceu e adivinha a moto morreu no mesmo lugar e outra vez o gelo..... dai ele perguntou se eu tinha visto o farol e sim eu vi aquela merda e não sei q diabos era aquilo pois n tinha estrada para a moto desviar......

eu não passo ali de moto mais nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário